12 de julho de 2011

5 Dicas sobre Emagrecimento Rápido



Olá amigos leitores do meu blog, tudo bem?

Na postagem de hoje abordarei 5 dicas sobre o emagrecimento rápido, mas saiba que é primordial consultar a nutricionista e força de vontade sempre em tudo que irá fazer para que possa conseguir chegar aos seus objetivos não é impossível e somente basta querer e lutar para isso.
Pode ser fácil emagrecer rapidamente se você seguir estas cinco maneiras fáceis. Cada uma irá ajudá-lo a perder peso sem remédios para emagrecer, mas se seguir todas as cinco maneiras fáceis, você realmente vai começar a emagrecer rápido.


Segue abaixo as 5 maneiras para o emagrecimento rápido: 

1 - Coloque em sua mente que você está emagrecendo rápido e que se sente ótimo em relação a isso.
Se não se cuidar, ninguém está imune a ter quilos extras. Diga a si mesmo que voce esta emagrecendo, logo que os quilos começarem a sumir.Você pode fazer isso! Pense em como os outros vão sentir quando verem voce alguns quilos mais leve! Agora, continue lendo.

2 - Cortar as carnes gordurosas e comer petiscos saudáveis.
Pare de comprar porcarias, biscoitos e todos aquelas outras guloseimas. Começe a comprar lanches saúdaveis, tais como frutas e nozes. Se você sentir fome só vai ter lanches saudáveis na cozinha, e você vai comê-los.

3 - Levantar e Avançar.
Você tem que começar a fazer algum exercício para emagrecer. A maioria de nós odeia essas palavras, então tente pensar em atividades que não parecem como “exercício de emagrecimento”. Você pode andar, subir as escadas sempre que possível, ou apenas fazer qualquer coisa para fica fora do sofá.

4 - Beba água.
Tente beber água regularmente durante o dia isso ajuda muito com o emagrecimento rápido. Pare de beber refrigerantes, cada vez que você está com sede.

5 - Não coma antes de ir para cama dormir.
Tente comer a ultima refeição do dia, pelo menos, 2 ou 3 horas antes de ir para a cama. Cortar lanches no fim da noite.


Bom amigos leitores de meu blog a dica foi dada e espero que faça bom proveito dela e use essas informações aqui postada como fonte de conhecimento para ajudar na luta pela redução de peso, mas saiba que o passo fundamental é a força de vontade de si próprio e sempre consulte um médico.

Um comentário:

  1. Primeiro de tudo é confiar que vc é capaz e ver as coisas de maneira positiva, tudo que é bom é alcançado com suor e esforço e no fim sempre vale a pena ;D

    ResponderExcluir